Subscribe:

06/01/2013

Desabafo

Hoje fiquei aqui encucada, sai da academia que é pertinho de casa porque esta tendo obras na cidade e eu estava chegando muito tarde no serviço então andei procurando pela redondeza de onde eu trabalho, academias pra botar o corpo em dia, sendo que aqui no meu bairro eu pagava R$50,00 apenas por mês.
A diferença de preço é exuberante assustador, quase tive um troço...caramba porque tinham que ser tão caras, eu quero fazer mas a grana tá curta demais... quem sabe consigo fazer depois do carnaval, quando ninguém mais que se preocupar com o corpo, ai eles devem fazer promoções bacanas...eu espero. Tem mais umas 3 que vou dá uma olhada amanhã segunda-feira, quem sabe...
Eu e uma amiga estamos evitando de almoçar comidas pesadas, estamos mais nas saladas e carnes grelhadas porque o calor aqui em Belo Horizonte esta demais, comer então está difícil porque o corpo fica pesado e pra trabalhar depois não dá.




Enfim, mudando de pedrinha para pauzinho, eu vi um look em um site (não me recordo de qual) e adorei olhem:

0 comentários:

Postar um comentário