Subscribe:

02/01/2013

2013 Um novo recomeço

Bom dia blogueiros(a) de todo o mundo! Inicia-se um novo ano e nova metas e desejos a serem conquistados.
Nesse ano tenho umas metas a serem iniciadas a partir do primeiro mês sendo elas:

  • Voltar para academia( sim, eu estava fazendo mas o horário começou a me atrapalhar no emprego e a noite onde estava tão lotado que mal dava pra se mexer) tenho que arrumar uma perto do meu serviço apesar que tá tudo caro agora por causa do Carnaval.
  • Anotar tudo que comer.
  • Perder não, exterminar os kilinhos malditos que insistem em me acompanhar.
  • Mudar o estilo de vestir, ando muito desleixada com a minha aparência.
  • Fazer um cursinho de Inglês.
  • Tirar carteira de motorista.
  • Por mês comprar pelo menos uma peça de roupa.(radicalizar o guarda roupas)
  • e as que eu for lembrando eu anotarei aqui.
No mais,  desejo a todos um belíssimo ano novo...



0 comentários:

Postar um comentário